Aqui responderemos às suas questões.

Caso não encontre aqui a sua questão, entre em contacto connosco. Estamos à sua disposição e queremos ajudá-lo.

Envios

Quais os prazos de entrega?

Os prazos de entrega poderão demorar até 72h, exceto ruturas de stock.

Marcas Fussen e Owandy têm um prazo mais alargado.

Consulte os prazos de entrega de cada marca aqui.

Para que países enviam?

A Dental Smart Price envia para Portugal continental e ilhas, e Espanha.

Qual o custo do envio?

Os envios são gratuitos

Poderá confirmar, simulando uma compra.

Devoluções

Posso devolver um artigo?

Tendo adquirido um artigo em dentalsmartprice.pt, dispõe do prazo de 14 dias para proceder à sua devolução, a partir da receção da encomenda. O produto deve ser entregue nas mesmas condições em que foi vendido - sem riscos, sem danos exteriores ou sinais de utilização e em perfeitas condições de funcionamento, acondicionado na respetiva embalagem original e acompanhado pelo manual de utilização e todos os seus acessórios.

Consulte as condições e entre em contacto.

Conta

É necessário criar uma conta para poder comprar?

Sim, para poder comprar na dentalsmartprice.pt é necessário criar uma conta. 

Crie aqui.

Como recupero a minha password?

Clique aqui para recuperar a sua password.

Como posso alterar os meus dados?

Para alterar alguma informação relativa à sua conta, clique aqui.

Produtos, encomendas e descontos

Como realizo uma encomenda?

Para realizar uma encomenda é necessária uma conta aprovada pela Dental Smart Price.

  1. Inicie sessão ou crie uma conta
  2. Visite a loja online
  3. Procure os produtos que deseja e adicione-os ao seu carrinho
  4. No canto superior direito poderá encontrar os produtos no carrinho, selecione "Finalizar Compras"
  5. Insira os dados de faturação
  6. Confirme a sua encomenda ao carregar em "Finalizar Encomenda".
Como utilizo um código de desconto?

Assim que tiver tudo o que precisa no seu carrinho, vai encontrar "Tem um cupão de desconto? Clique aqui e indique o código do seu cupão de desconto" na secção "Finalizar" do carrinho de compras.

Não encontro o que procuro, o que posso fazer?

Se está a procura de um produto e não o encontra no nosso site, entre em contacto connosco através do número de telefone ou preencha o formulário. Estamos aqui para o ajudar.

Todos os artigos têm garantia?

Todos os produtos por nós comercializados são abrangidos pela garantia do fabricante. Para saber mais, contacte-nos.

Quais os métodos de pagamento aceites?

De momento dispomos de:

  • Referências multibanco
  • Cartões de crédito

Assistência, manutenção e reparação

Dispõe de assistência técnica?

Se precisar de assistência técnica entre em contacto connosco. 

Os serviços de assistência técnica para equipamentos e instrumentos dentários, são disponibilizados pelos nossos parceiros e profissionais qualificados da empresa Bomtek.